Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Como comprar

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

  1. Navegue entre as páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clique Ver Detalhes para ter acesso a informações sobre o produto. Clique em Comprar para enviar o produto para o carrinho.
  2. Continue navegando em nosso site e escolha todos os produtos que você deseja adquirir. Para encerrar sua compra, clique em Sacola, para visualizar o carrinho de comprar e clique em Finalizar para ser redirecionado as forma de pagamento.
  3. Feito isso, digite seu CEP e escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio, você pode optar por sedex ou encomenda simples.
  4. Faça login digitando seu email e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
  5. Agora basta escolher a forma de pagamento.
  6. As demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

 

Pagamento

 

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.


 

Garantia

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
 

 

Envio

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com as especificações escolhidas pelo cliente na página de pagamento.

Os produtos serão postados em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente e as políticas de entrega dos correios, não sendo nossa responsabilidade.

Você será receberá por email o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim, que ela for postada.


 

Solicitação de troca ou devolução

 

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

 

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: 

  • Os lacres do fabricante devem estar intactos;
  • O produto deve estar na embalagem original, com todos acessórios que o acompanham.
  • A caixa do produto deve estar em perfeitas condições, ou seja, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra


O consumidor deve solicitar a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

 

Atenção!
Ao recebermos o produto, analisaremos sua condição e caso seja constatado alguma irregularidade (uso do produto), recusaremos a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

 

Devolução do valor para Cartão

 

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

 

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução, mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

 

Fale conosco

(31) 98636-9600
(31) 99999-1930
luiz@barbacerradacosmeticos.com.br
tadeu@barbacerradacosmeticos.com.br

Pagamento

Pagamento a prazo
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Pagamento à vista
  • Boleto - Vindi
  • Pix - Vindi

Compra segura

  • Google Safe
  • Loja Protegida

Barba Cerrada Cosméticos® | Todos dos direitos reservados | CNPJ 36.999.981.0001/70 Rua D 180/204, Horto Florestal, Belo Horizonte /MG, CEP 31035-209